quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fora de Casa (8 a 14 de Fevereiro)

Passada essa época carnavalesca, a cultura já pode regressar à ribalta!

Aviso:
Neste momento não é aconselhável abrir a página da internet do nosso Pax Julia! Alguém, certamente inimigo da cultura bejense, está a tentar manipular esse site! Neste momento, o servidor dessa página está a tentar resolver o problema. Por esse motivo não há links sobre esse teatro a acompanhar esta minha rubrica cultural de hoje!

Actualização:
Toda a programação do Pax Julia - Teatro Municipal pode ser vista também no novo blog deste teatro:
http://www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
Os links nesta edição do "Fora de Casa" reencaminham para este site.


Beja


Pax Julia – Teatro Municipal
Reservas: 284315090
mail: geral@paxjulia.org



8 Fevereiro (sexta-feira) – 21.30
Promessas Perigosas (cinema)
Um filme de David Cronenberg, com Viggo Mortensen e Naomi Watts
Título original: Eastern Promises
Auditório – M16 – 3€
Can/EUA/GB – 2007 – 100min.



9 Fevereiro (sábado) 21.30
Felizmente não é Natal (teatro)
Uma comédia de Carles Alberola, com Lourdes Norberto e Manuela Maria, entre outros
Auditório – M12 - 5€ / 3€



10 Fevereiro (domingo) – 15.00
E não viveram felizes para sempre (cinema infantil)
Um filme de Paul Bolger e Yvette Kaplan, com vozes de Fernanda Serrano e Helena Laureano, entre outros
Título original: Happily n’ever after
Auditório – M6 – 2€
Ale/EUA – 2007 – 87min.



12 Fevereiro (terça-feira)
Paranoid Park (cinema)
Um filme de Gus Van Sant, com Gabe Nevins e Daniel Liu
Auditório – M12 – 3€
EUA/Fra – 2007 – 85min.



14 Fevereiro (quinta-feira) – 21.30
Eroscópio (música / poesia)
Convidado especial: Manuel Rocha
Auditório – M12 – 3€
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Aljustrel

14 Fevereiro (quinta-feira) – 14.00
Comemorações de S. Valentim
Poesia, Exposição biobibliografia e cinema
Local: Biblioteca Municipal
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Mértola

9 Fevereiro (sábado) – 21.30
Jazz Quarteto (música)
Local: Cine-Teatro Marques Duque

14 Fevereiro (quinta-feira)
Comemorações de S. Valentim
Espaço Jovem de Mértola

9 Comments:

At 07 fevereiro, 2008 16:38, Blogger nikonman said...

"Alguém, certamente inimigo da cultura bejense, está a tentar manipular esse site!" - explica lá isto para ver se eu entendo.

 
At 07 fevereiro, 2008 18:06, Blogger Zig said...

nikonman:

Por vezes acontecia, que ao abrir o site aparecia um outro qualquer! Hoje deparei-me com um aviso de vírus, o Trojanhorse. É um vírus não perigoso, mas chato, como bem sabes. Para quem tiver um antivírus com bloqueamento automático nem nota qualquer diferença. Agora, quem não tiver anti-vírus nenhum é que está lixado...

Explicando melhor: quem faz uma coisa dessas certamente tem algo contra a nossa cultura, penso eu de quê!

 
At 08 fevereiro, 2008 10:00, Blogger jocasipe said...

Por acaso não me apercebi de anomalia nenhuma no site do pax julia. Talvez o meu antivirus não deixe nada acontecer...

 
At 08 fevereiro, 2008 11:40, Blogger Zig said...

jocasipe:
Deve ser! Mas a "saga" continua...

 
At 08 fevereiro, 2008 16:22, Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do que aqui é descrito não existe nenhum ataque ao site oficial do Pax Julia nem o blog surgiu para colmatar essa suposta falha. O problema que existe é directamente com a Google e, se tentar entrar através de qualquer outro motor de busca ou escrevendo directamente o endereço, não terá problema algum em aceder ao site (só se houver problemas com o seu computador).

Cumprimentos

Sónia Ferreira

 
At 08 fevereiro, 2008 17:00, Blogger Zig said...

Sónia:

Olá, como tem passado?

Esse é o problema anterior, de não conseguir aceder ao site directamente. Agora, essa do vírus, não creio que seja só com o meu computador, porque se fosse, noutros sites também aparecia. Mesmo agora lá fui, e continua a aparecer o Trojanhorse.

Como já tinha dito, a maioria dos computadores nem liga a esse vírus porque o bloqueia automaticamente. No entanto, muita gente navega sem qualquer protecção e depois esse vírus se instala no seu PC. O meu anti-vírus, o Kaspersky, está configurado de forma que avisa sobre tudo e mais alguma coisa. Como coloco muitos links no meu blog, sinto-me de alguma forma responsável pelo que eventualmente possa acontecer ao aceder a esses sites.

Logicamente que esse vírus não foi lá parar sozinho. Por isso deduzi que alguém tem algo contra o nosso Pax! Se me enganei e se meti as patas na poça, as minhas desculpas.

 
At 08 fevereiro, 2008 17:51, Blogger nikonman said...

Já abri o site do Pax Julia em vários browsers e nada acontece. O meu anti-virus teria dado alerta.

 
At 08 fevereiro, 2008 17:58, Blogger Zig said...

nikonman:
Então, já não sei nada! No meu, o que aparece, é isso:

detectado: Programa trojan Trojan.JS.Redirector.e URL: http://www.paxjulia.org/imagens/rider/jolopuz/check.js

Será só no meu PC?

 
At 06 março, 2008 02:05, Anonymous Anónimo said...

Sim, ha uma manipulacao sendo realizada em alguns sites na net, o meu tb foi vitima (www.meucyber.com), ao se tentar entrar pelo link nos mecanismos de busca era redirecionado para outro site. Veja um arquivo por nome .htaccess que é gravado juntamente com uma pasta q surge derrepente entre os arquivos do seu site.

 

Enviar um comentário

<< Home