domingo, 20 de março de 2005

Dia do pai

Mais um dia de qualquer coisa, desta vez o dia do pai. Desta vez não posso deixar de blogar, já que sou pai. Embora mais ausente que presente, mas pai. Pai de uma filha lindíssima, ainda bem que não sai a mim (haha). Uma filha vale tudo. É uma amiga, um ser vivo para quem vale a pena viver. Vê-la crescer, vê-la aprender a vida. É que em momentos ultimamente cada vez mais frequentes é por ela que ainda não acabei com a minha raça, ainda não deixei de rastejar nesta terra. A vida é o que é, pura e simples ela continua! Um amigo meu disse me, mais vale um pai ausente do que.... Tenho cada vez menos razões de me alegrar. Falta sair o totoloto? Talvez. Hoje, Sábado, eram 13.30 horas, tentei meter o totobola e não encontrei nenhuma agência aberta. Bela cidade de Beja.