domingo, 6 de maio de 2007

Award


Esta semana “levei” com uma distinção chamado “Thinking Blogger Award”, e logo por dois amigos bloguistas! É como o nome diz, esta distinção é atribuído por alguém que acha que um certo e determinado blog o faz pensar.

Muito obrigado por esse “trofeu”, mas penso que não é merecido, já que escrevo aqui apenas do que penso, não sou nenhum psicólogo nem esse tipo de pensador que mereça uma distinção dessas! Mas, claro, agradeço na mesma!

Não sei se é uma regra, ou não, mas “nomeio” cinco blogues que me fazem pensar, que visito diariamente ou várias vezes por semana!

Praça da República:
Foi o blog que me fez conhecido, é o blog mais visitado da região e um dos mais visitados a nível regional, e ainda por cima, o autor é um amigo meu de longuíssima data! Mas não só! Este blog alerta sobre muitas questões, já que o seu autor é uma pessoa bastante activa na cena bejense, fala do que sabe, e, o mais importante, gosta do que faz!

Trequita:
Oriunda de um “monti” perto de Beringel, é professora de matemática na Madeira, que, só por si, merece uma distinção! É actualmente das profissões mais duras e responsáveis que há, dá muito trabalho e ainda por cima, está mal paga! Ela foi uma das pessoas que me nomeou, e retribuiu esta nomeação. Infelizmente não muito activa na blogosfera ultimamente, mas é sempre um grande prazer visitar a sua caixinha pensadora!

Cruzeiro do Tejo:
É um dos blogues que mais gosto de visitar. Infelizmente a cruzeiro não está a passar por um bom momento! Passem por lá e dêem-lhe uma palavrinha de conforto!

O Bom Gigante:
Um excelente blog de uma excelente pessoa! Conheço-o pessoalmente, ele é daquelas pessoa que só se pode gostar! Se ele tivesse mais tempo para blogar, certamente seria um dos blogues mais visitados da região! Além desse, tem mais um blog sobre o mundo automóvel.

Castelo de Beja:
Last, but not least, um blog relativamente recente de Beja, tal como o nome diz. Curiosamente não conheço o autor pessoalmente, embora trabalhe num lugar que frequento bastante. Está ligado ao desporto automóvel, tanto quanto sei, mas escreve essencialmente sobre o nosso Alentejo.

Se deixei muitos de fora, as minhas desculpas. Mas basta ver na barra lateral do meu blog, todos esses nomes, como “O Restaurador”, as “Sombras”, o "Barão", o "Pete", o "Xico" etc. etc., são blogues amigos!

4 Comments:

At 07 maio, 2007 17:19, Blogger jocasipe said...

Agora sim! ..... nem sei o que dizer.

 
At 07 maio, 2007 20:13, Blogger Zig said...

jocasipe:
Destaque merecido, caro amigo!

 
At 08 maio, 2007 15:29, Blogger RCataluna said...

Muito obrigado,meu caro! Para além de ter um blog excelente, sou uma excelente pessoa!! Sim senhor!!

Um abraço e muito obrigado!

 
At 08 maio, 2007 16:50, Blogger Zig said...

Rcataluna:
Não me digas que me enganei (lol)

Mas olha, raramente me engano e nunca tenho dúvidas....

 

Enviar um comentário

<< Home